8/08/2014

Behind green eyes

Tem coisas na vida que acontecem pra nos questionarmos e pensarmos que talvez exista um destino. Eu acho que você foi coisa do destino. Mesmo que eu te detestasse no princípio e estivesse sempre na defensiva, dizendo que a minha vida era ótima e que eu não tinha interesse e tempo mas você sabia que eu não estava feliz. A minha vida era cinza e você chegou a colorindo de verde. Você que era insuportável mas acolhia gatinhos, que era frio mas que queria segurar mãos. Você tão seguro de si o tempo todo como se soubesse o tempo todo o final dessa história e sim você ainda hoje age como se tivesse o controle nas mãos ou talvez no olhar. Não sei se foi o seu olhar ou o seu sorriso, seus olhos eram tão verdes e pareciam me encarar sem medo, sem pudor. Não vou ficar aqui te descrevendo até porque morro de ciúmes de você e não quero ninguém nem te imaginando, você é só meu. Achava-te frio o tempo todo mas sempre revia nossas conversas e percebia seus gracejos e suas palavras doces depois. Eu te acho arrogante mas lembro que foi você que cedeu primeiro, você disse aquelas três palavras que eu tanto queria ouvir e depois disse elas no meu idioma, acho que era pra garantir que eu havia entendido. Meu inglês pode estar enferrujado mas elas me atingiram violentamente e depois quando você falou na minha língua o significado delas se renovou. E agora aqui estou eu, escutando repetidamente a sua voz por uma mensagem de celular e estou perdida, pairando, como você chama isso mesmo? Daydreaming. É, estou como uma adolescente com seu primeiro amor e ainda tentando me convencer que posso te largar a qualquer hora e dar um basta nisso. Lembra quando você me afirmou que eu precisava de um homem como você na minha vida? Eu te odiei quando você disse isso e sabe por quê? Porque é verdade. Mas não é um como você, é só você. E você sabe disso e me tortura com seu romantismo implícito, com suas carícias na bochecha, como se tivesse me testando. Até aonde eu iria? E eu fui ao meu limite e nunca sozinha, você estava lá pra me levantar depois de um momento difícil e por mais que esse seu inglês estivesse carregado demais de um sotaque estranho que fazia soar como alemão, eu te compreendia e você me compreendia e isso era tudo. É tudo. Eu sempre odiei a cor verde, nunca usava nada verde mas seus olhos vieram mudar isso de forma tão repentina. Eu amo verde baby porque onde eu vejo verde agora eu vejo seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário