8/10/2014

O dia frio de hoje parecia dizer exatamente como eu me sentia, como se eu e a chuva fossemos uma só. E hoje é a primeira vez que eu choro por sua causa, a primeira e a última eu espero. Ironicamente o iTunes hoje pulou aleatoriamente para uma música que eu não ouvia há pelo menos uns 3 anos, My Velvet Little Darkness. Eu sempre me espantei como letras de música conseguem traduzir o que eu sinto, é como se a minha vida toda tivesse uma trilha sonora. E essa agora veio pra falar por mim, pelo que eu sinto, pelo frio que essa distancia me traz e sobre como tudo isso não passa de um sonho, um conto de fadas. "It's velvet but it's untrue". Será que essa nossa ligação é assim tão frágil ? Será que a gente não sobrevive a isso ? Nesse exato momento me pergunto se devo apertar o botão "publicar" e tornar visível toda essa minha confusão ou se simplesmente devo apagar isso tudo que eu escrevi e ignorar. Será que eu consigo fingir que nada disso aconteceu e que você simplesmente não existe mais ? No momento está tão marcado na minha mente que é simplesmente impossível, é tão real que eu quase posso senti-lo e quase posso sentir o peso das suas palavras também e a forma como elas me atingiram. Dói tanto quando você fala assim e dói tanto agora e parece que é real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário