10/08/2014

Doce Holanda

Tinha decidido dar um tempo de me envolver emocionalmente logo meus encontros com o sexo oposto estavam se limitando a uma noite no máximo. Te encontrei procurando alguém com data certa pra deixar a minha vida, ótimo você é "gringo" vai ficar no máximo uma semana e voltar pro seu país. Logo no primeiro encontro uma surpresa, você não queria me levar pra uma balada ou pra um bar "moderninho" como a maioria dos turistas, você queria me levar pra jantar e escolheu o restaurante mais tradicional da cidade pra isso. Juro que naquele momento já comecei a me sentir diferente, mas nada chegaria aos pés do que eu senti quando te vi pela primeira vez. Seus olhos que eram tão claros, uma mistura de verde com alguns minúsculos pontinhos marrons, seu sorriso aberto e acolhedor demais para um europeu, sua barba cerrada que te dava um ar sério que era facilmente quebrado por suas piadas e seu jeito espontâneo. Todo você era o que eu achava demais pra mim, me encolhi enquanto te apreciava. A nossa conversa fluiu tão bem e natural que parecia que nós nos conhecíamos há anos e rapidamente você se abriu pra mim falando de sua família, emprego e ideias de futuro. Você parecia um ser humano, sabe? Vivo, ali me contando experiências e não apenas mais uma boca pra beijar. Você me falou da Holanda e de terras ainda mais distantes e eu fiquei fascinada por tudo. Depois do jantar quando você me levou pra andar pela praia, fazia um vento tão frio e eu lembro que eu ria feito uma boba. Bem, eu havia passado da minha cota de caipirinhas aquela noite e só isso podia explicar meu riso fácil e minha vontade de dançar. Lembro que sorri, abri os braços e rodopiei como uma garotinha quando você finalmente me segurou e me beijou e eu senti tudo ao meu redor balançar. Depois disso muita coisa aconteceu, e eu fui parar inevitavelmente na cama do seu hotel e acordei com seus braços em volta de mim. Lembro como foi difícil dizer adeus. E você me garantindo que em algumas semanas eu o veria de novo. E eu ainda acredito nisso. Em breve vai fazer uma semana que isso tudo aconteceu: que passamos a noite juntos, que fomos a praia no dia seguinte e passamos o resto do dia conversando e eu cada vez mais vulnerável a você. Quando recebi sua mensagem no outro dia eu não acreditei, dizendo que o final de semana tinha sido ótimo e que eu era maravilhosa. Você balançou completamente minha auto-imagem me mostrando que eu não era um patinho feio. E sabe o que é pior? Eu estou aqui escrevendo sobre você e torcendo com todas as minhas forças para que um dia eu volte a te ver sorrir de manhã, com cara de menino despreocupado.


Um comentário:

  1. Ahhh, Ju!! Que texto mais amor! ♥
    Amei e imaginei cada palavra, de verdade!!
    Quero um europeu gatão!! Sdds copa! ahhaha!

    ResponderExcluir